Portal Itnet

Morre mãe do influencer Lucas Guimarães, companheiro de Carlinhos Maia

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Morre mãe do influencer Lucas Guimarães, companheiro de Carlinhos Maia

O anúncio veio por meio do Instagram de Carlinhos Maia, companheiro de Lucas.

Faleceu na noite de ontem, 03, Telma Guimarães, mãe de Lucas Guimarães, companheiro de Carlinhos Maia e também dos influenciadores Babal e Thiago Guimarães. O anúncio veio por meio do Instagram de Carlinhos Maia.

"Infelizmente a mãe de Lucas, Tiago, Babal, Cauã e Carol partiu para os braços de Deus. Obrigado pelas orações e toda fé", escreveu Carlinhos nos Stories. "Só gratidão a todo apoio desde o início. A todas às vezes que brigou por nós. Você era boa demais, certeza que Deus precisou da sua força em outra missão. Um beijo, minha sogra", publicou Carlinhos.

A influencer Emily Garcia, que é noiva de Babal, havia dado notícias sobre a cirurgia em suas redes sociais, celebrando o resultado. "Deu tudo certo com a cirurgiada mãe do Babal, minha sogra, graças a Deus. Não falei nada antes porque não gosto de expor, estava esperando dar tudo certo. Foi uma cirurgia delicada, no coração. Ela é forte, agora desejar uma boa recuperação pra ela", disse.

Telma Guimarães havia realizado uma delicada cirurgia no coração e estava na UTI de um hospital em Maceió.

O assunto foi alvo de uma polêmica há alguns dias, entre Carlinhos Maia e um hospital de Aracaju, onde na oportunidade Carlinhos negou uma possível parceria com um hospital para realizar a cirurgia. Carlinhos disse que eles tinham dinheiro e que não faria jamais uma parceria assim, quando o assunto é saúde.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você