Morre mãe do influencer Lucas Guimarães, companheiro de Carlinhos Maia

O anúncio veio por meio do Instagram de Carlinhos Maia, companheiro de Lucas.

Faleceu na noite de ontem, 03, Telma Guimarães, mãe de Lucas Guimarães, companheiro de Carlinhos Maia e também dos influenciadores Babal e Thiago Guimarães. O anúncio veio por meio do Instagram de Carlinhos Maia.

“Infelizmente a mãe de Lucas, Tiago, Babal, Cauã e Carol partiu para os braços de Deus. Obrigado pelas orações e toda fé”, escreveu Carlinhos nos Stories. “Só gratidão a todo apoio desde o início. A todas às vezes que brigou por nós. Você era boa demais, certeza que Deus precisou da sua força em outra missão. Um beijo, minha sogra”, publicou Carlinhos.

A influencer Emily Garcia, que é noiva de Babal, havia dado notícias sobre a cirurgia em suas redes sociais, celebrando o resultado. “Deu tudo certo com a cirurgiada mãe do Babal, minha sogra, graças a Deus. Não falei nada antes porque não gosto de expor, estava esperando dar tudo certo. Foi uma cirurgia delicada, no coração. Ela é forte, agora desejar uma boa recuperação pra ela”, disse.

Telma Guimarães havia realizado uma delicada cirurgia no coração e estava na UTI de um hospital em Maceió.

O assunto foi alvo de uma polêmica há alguns dias, entre Carlinhos Maia e um hospital de Aracaju, onde na oportunidade Carlinhos negou uma possível parceria com um hospital para realizar a cirurgia. Carlinhos disse que eles tinham dinheiro e que não faria jamais uma parceria assim, quando o assunto é saúde.