Portal Itnet

Suspeito de vários crimes, natural de Itabaiana morre em confronto com as polícias civil e militar

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Suspeito de vários crimes, natural de Itabaiana morre em confronto com as polícias civil e militar

A operação ocorreu no município de Malhada dos Bois, no interior sergipano.

Foto: redes sociais

Durante operação conjunta deflagrada pelas polícias civil e militar na manhã de hoje, 05, Romário Souza Oliveira, 27, possuidor de uma extensa ficha criminal e considerado de alta periculosidade morreu em confronto com as forças policiais. Ele é natural de Itabaiana e já sofreu ao menos seis tentativas de homicídio.

A operação foi deflagrada pelas delegacias de Malhada dos Bois e de Propriá, junto ao 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM). O objetivo era cumprir o mandado de prisão, referente a roubos que ocorriam em Malhada dos Bois, que havia contra Romário, egresso do sistema prisional.

Segundo informou a polícia, Romário foi encontrado em sua residência, em Malhada dos Bois, e acabou trocando tiros com as forças policiais. Na ação foi apreendida uma arma de fogo e certa quantidade de drogas.

“Durante a abordagem, Romário, que é egresso do sistema prisional, efetuou disparos contra a equipe policial após se esconder no banheiro. No confronto, ele acabou sendo atingido, socorrido, mas, durante o percurso entre sua residência e o hospital ele acabou vindo a óbito”, informou a polícia.

Romário era natural do Bairro Queimadas e possuía passagens pelo sistema prisional por crimes como roubos e latrocínio.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você