Portal Itnet

Vacinação dos itabaianenses de 32 anos ou mais, que fizeram agendamento pelo WhatsApp continua hoje, 05

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Vacinação dos itabaianenses de 32 anos ou mais, que fizeram agendamento pelo WhatsApp continua hoje, 05

A imunização ocorre na Escola Municipal Professora Neilde Pimentel, no Bairro Marianga.

Foto: SMS

A Secretaria Municipal de Saúde continua hoje, 05, a imunização contra o coronavírus dos moradores com idades a partir de 32 anos, que se cadastraram através do WhatsApp e fizeram o seu agendamento.

A imunização ocorre na Escola Municipal Professora Neilde Pimentel Santos, situada no Bairro Marianga, conforme horário informado na mensagem. Quem se cadastrou e não recebeu a confirmação pode consultar a lista com os nomes, disponível neste link.

Tem dúvidas de como agendar? Acesse este link e siga o passo a passo.

GRÁVIDAS, PUÉRPERAS E LACTANTES:

A imunização com a primeira dose destas mulheres ocorre no Drive-Thru da Av. Dr. Luiz Magalhães e no CAPS AD no Bairro Porto. Nestes mesmos pontos também estão sendo vacinadas as pessoas que estão aptas a receberem a segunda dose.

No caso das gestantes é preciso apresentar documento que comprove a gravidez (ultrassom ou cartão de gestante). As puérperas (mulheres com até 45 dias de pós-parto) precisam apresentar a certidão de nascimento do bebê e as lactantes de crianças nascidas entre dezembro de 2020 e março de 2021, precisam apresentar o relatório médico para receberem a dose.

A Secretaria de Saúde orienta que, quem estiver com os sintomas da doença, ou quem teve contato com pessoas diagnosticadas com o coronavírus, não deve tomar a vacina.

VACINÔMETRO:

Até agora, 42.747 pessoas receberam a primeira dose da vacina contra o coronavírus em Itabaiana. A segunda dose foi aplicada em 14.128 e 2.420 itabaianenses receberam a vacina da Janssen, que imuniza com dose única.

Das 63.898 doses que foram enviadas pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) a Itabaiana, 59.295 foram aplicadas.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você