Confiança perde para o CSA e pode voltar para a zona de rebaixamento

Depois de encerrar o jejum e sair da lanterna, o Confiança voltou a perder na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta terça, 10, em Aracaju, o Dragão perdeu por 2 a 0 para o CSA. Delatorre e Iury marcaram os gols da partida.

Se na rodada passada o time ficou com os ânimos renovados, agora a situação aparenta ter voltado para a estaca zero. Mesmo tendo derrotado o líder Náutico por 4 a 0, hoje o Confiança voltou a ser superado, principalmente no segundo tempo.

Além da pouca criatividade, o time azulino voltou a falhar defensivamente e foi punido pela precisão do Azulão. Nestas condições, o Gigante Operário poderá voltar para a zona de rebaixamento ao final da rodada. O CSA, que não vencia há duas rodadas, voltou a triunfar na Série B e se distanciou da zona de rebaixamento.

Classificação

No momento, o Dragão é o 16º colocado, o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Apesar disso, poderá terminar a rodada no Z4, dependendo dos resultados dos adversários. Já o CSA, chegou aos 22 pontos e está na 12ª colocação. Distante do G4, mas bem afastado da zona perigosa da tabela.

Agenda

As equipes voltam a campo neste sábado, 14, às 16h30, pela 17ª rodada da Série B. O CSA recebe o Coritiba em Maceió, enquanto o Confiança viaja até Campinas para enfrentar a Ponte Preta.

Leia Mais

+ Vereadores de Itabaiana aprovam projeto que destina verba para construção do Centro de Equoterapia
+ Motorista fica ferido em colisão envolvendo carro e micro-ônibus próximo ao Cafuz

Foto: Lucas Almeida – AD Confiança