Portal Itnet

Homem e mulher são presos em Itabaiana suspeitos de tráfico de drogas

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Homem e mulher são presos em Itabaiana suspeitos de tráfico de drogas

Um deles já havia sido preso e estava com tornozeleira eletrônica.

Policiais civis da Divisão de Narcóticos (Denarc) prenderam em flagrante Wendell Breno de Oliveira Santos, que estava com tornozeleira eletrônica, e Ana D’arc Santos por tráfico de drogas. Eles foram presos no final da tarde da última segunda-feira, 09, no Centro de Itabaiana. A ação policial também resultou na apreensão de entorpecentes.

De acordo com o delegado Khertton Rafael, após o recebimento da informação de que o investigado continuava praticando o tráfico de drogas. Com Wendell e Ana foram apreendidos um tablete de maconha, com aproximadamente 300g do entorpecente, além de embalagens menores, pedras de crack e pino de cocaína.

“Wendel já havia sido preso aqui no município e encontrava-se com tornozeleira eletrônica. Tivemos a informação de que ele continuava traficando drogas após ser liberado pela Justiça e passamos a investigá-lo. Ele estava agindo com Ana D’arc também no bairro Serrano”, detalhou.

Diante da prática reiterada, foi pedida a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva do investigado Wendell Breno de Oliveira Santos. Na ação policial, um usuário foi encontrado e foi lavrado um termo circunstanciado de ocorrência. Os suspeitos já encontram-se à disposição da Justiça.

Fonte e foto: SSP/SE

Leia mais

+Pastor investigado pelo crime de estupro contra adolescente é preso no interior de Sergipe

+Dupla é presa após ser flagrada por policial militar roubando motocicleta em Itabaiana

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você