Motorista fica ferido em colisão envolvendo carro e micro-ônibus próximo ao Cafuz
O acidente ocorreu na tarde da última segunda-feira, 09.
O condutor de um veículo de passeio ficou ferido após o seu carro colidir frontalmente num micro-ônibus. O acidente ocorreu na tarde da última segunda-feira, 09, na BR-235, na região do povoado Cafuz, entre Areia Branca e Laranjeiras.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que esteve no local, o carro de passeio parecia estar desgovernado na pista e quando o micro-ônibus de transporte intermunicipal se aproximou ocorreu a colisão.
Ainda conforme a PRF, os dois veículos estavam no sentido Aracaju/Itabaiana e com o impacto da batida, o carro de passeio foi arremessado para fora da pista.
O motorista do veículo foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a uma unidade hospitalar. Não obtivemos informações sobre o seu estado de saúde.
Leia mais
+VÍDEO: câmeras de segurança registram colisão entre motocicleta e carro em Itabaiana
+PRF prende na BR-235, em Itabaiana, homem com mandado de prisão em aberto