Portal Itnet

Adolescente envolvido em homicídio que ocorreu em Itabaiana no mês passado é apreendido

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Adolescente envolvido em homicídio que ocorreu em Itabaiana no mês passado é apreendido

O homicídio ocorreu no Bairro Campo Grande e vitimou Henrique Lima do Nascimento, de 38 anos.

Policiais Civis da Delegacia Regional de Itabaiana realizaram nesta quarta, 11, a apreensão de um menor suspeito de envolvimento no homicídio de Henrique Lima do Nascimento, de 38 anos, ocorrido na cidade serrana no dia 22 de julho. O adolescente de 16 anos foi apreendido em Pinhão.

De acordo com a Polícia Civil, a apreensão ocorreu durante diligências e cumprimento de mandados de busca domiciliar, em desdobramento às investigações policiais. O menor confessou envolvimento no homicídio de Henrique.

O veículo Corolla, de cor bege, utilizado pelos autores no momento do crime e a arma de fogo utilizada também para a prática criminosa foram apreendidos durante as diligências realizadas nesta quarta.

“No dia do fato, a equipe da divisão de homicídios de Itabaiana realizou os primeiros levantamentos no cenário. Coletamos imagens de câmeras de vigilância, que registraram a passagem do veículo em fuga. A partir daí, começamos a montar o quebra-cabeça, que culminou com a operação de hoje”, informou Tarcísio Tenório, delegado regional.

A PC continua as investigações e diligências, a fim de identificar os outros envolvidos no homicídio de Henrique e elucidar o caso.

Participaram da ação desta quarta, policiais do DHPP, Denarc e Depatri da Delegacia Regional de Itabaiana, com apoio da Divisão de Planejamento e inteligência Policial (Dipol).

O CRIME:

Henrique foi assassinado na manhã do dia 22, uma quinta-feira, no momento que saía de casa para trabalhar. Ele era funcionário de uma loja de móveis e desempenhava a função de montador.

De acordo com a polícia, ele não possuía antecedentes criminais.

Confira o que disse o delegado Tarcísio Tenório:

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você