Portal Itnet

Em visita a Itabaiana, Laércio Oliveira conversa com Adailton Sousa sobre apoio para a disputa do Governo

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Em visita a Itabaiana, Laércio Oliveira conversa com Adailton Sousa sobre apoio para a disputa do Governo

Laércio já havia anunciado que seu nome está à disposição do agrupamento para a disputa.

"Eu coloco o meu nome à disposição, primeiro para Governo, que desejo do meu coração, se não for possível, disputarei a vaga no Senado, pelo nosso agrupamento", disse Laércio Oliveira (PP), em entrevista à TV Itnet.

O deputado federal esteve em Itabaiana na manhã de hoje, 11, e foi recebido pelo prefeito Adailton Sousa. Laércio aproveitou a ocasião para afirmar mais uma vez que pretende disputar o Governo no ano que vem, e que conta com o apoio do gestor itabaianense.

Em entrevista à TV Itnet, Adailton disse que fica feliz com a notícia, pois Laércio é atuante, um bom nome para esta disputa, um parlamentar que sempre ajuda Itabaiana e destina muitas verbas para a cidade.

Em relação ao apoio a Laércio, caso ele dispute mesmo o cargo, Adailton disse que “só o futuro dirá”, pois é o agrupamento (liderado pelo ex-prefeito Valmir de Francisquinho) que decidirá, mas que espera estar no palanque junto com Laércio.

“Ainda é cedo para falar em apoio, mesmo porque eu não decido pelo nosso agrupamento. Nós temos um agrupamento grande, forte, vitorioso. A gente precisa conversar, hoje plantamos uma semente, que quem sabe poderá germinar no futuro”, disse o prefeito.

Em Itabaiana, Laércio tem o apoio da deputada estadual Maria Mendonça, do mesmo partido, mas ele sabe que o apoio do prefeito (e de todo o grupo) será fundamental. Como ficará isso?

No Itnet Notícias de hoje, a partir das 19h você vai conferir a entrevista na íntegra, tanto de Laércio Oliveira, como de Adailton Sousa, bem como outras informações acerca do assunto acima.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você