Portal Itnet

PEC DO VOTO IMPRESSO: confira como votaram os deputados sergipanos

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
PEC DO VOTO IMPRESSO: confira como votaram os deputados sergipanos

O deputado Fábio Mitidieri relatou nas redes sociais que não conseguiu votar, por conta de problemas no sistema.

A Câmara dos Deputados votou na noite da última terça-feira, 10, a PEC do Voto Impresso. Por não atingir os 308 votos que eram necessários, a Proposta foi arquivada.

Dos 513 deputados federais, 449 participaram da votação. Foram 229 votos a favor da PEC e 218, contra. Houve uma abstenção, do deputado Aécio Neves (MG); o presidente Arthur Lira (AL) não votou, justamente por ser presidente.

O projeto do voto impresso voltou à tona recentemente, após o presidente Jair Bolsonaro defende-lo, pois segundo ele, há fraudes na votação por urnas eletrônicas. O arquivamento da PEC é uma derrota para o presidente.

DEPUTADOS SERGIPANOS:

Apenas Fábio Reis (MDB) e Laercio Oliveira (PP) votaram a favor da PEC. Bosco Costa (PL), Fábio Henrique (PDT), Gustinho Ribeiro (Solidariedade), João Daniel (PT), Valdevan Noventa (PL) votaram contra a PEC.

O deputado Fábio Mitidieri (PSD) informou nas redes sociais que tentou votar online, mas não conseguiu, por conta de problemas no sistema. “Infelizmente, não consegui votar a PEC 135. O sistema não funcionou. Fiz diversas tentativas. Avisamos ao presidente mas não foi corrigido a tempo. Alguns colegas relataram o mesmo problema”, publicou ele.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você