Policial Militar que atuava no 3º BPM morre após ser atropelado em Aparecida

Ele pedalava pela rodovia que liga Aparecida a Glória, quando foi atingido por um veículo, que fugiu sem prestar socorro.

O Sargento da Polícia Militar de Sergipe, Marcos Luiz Santos Lima, de 46 anos faleceu na tarde da última terça-feira, 10, após ser atropelado por um carro no momento que pedalava pela rodovia que liga Nossa Senhora Aparecida e Nossa Senhora da Glória.

Marcos chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Hospital Regional de Glória. O condutor do veículo fugiu do local sem prestar nenhum tipo de socorro. Policiais realizaram rondas, mas não conseguiram localizar o homem.

O Sargento Lima, como era conhecido estava na Polícia Militar de Sergipe há 21 anos e atualmente atuava no 3º BPM, na companhia de Ribeirópolis. Ontem ele estava de folga do serviço e saiu para pedalar, como costumava fazer.

O corpo do Sargento Lima está sendo velado na residência de seu pai, que fica na Praça da Igreja Matriz de São Miguel do Aleixo, mesmo município onde ele residia.

O sepultamento ocorrerá às 15h desta quarta-feira, 11, no cemitério do município aleixense.

Em nota, a PM lamentou a partida repentina do policial e enfatizou o comprometimento de Lima como profissional da segurança. “Durante os 21 anos de serviços prestados à sociedade sergipana, sempre foi um profissional exemplar, sendo espelho para seus pares e demonstrando ser um amigo presente e prestativo”, disse a PM.

A Federação Sergipana de Ciclismo também emitiu nota de pesar pelo falecimento do PM e pediu que “os motoristas estejam mais atentos e sejam mais responsáveis ao dirigirem os seus veículos”.

Tanto a PM, como a Federação desejaram forças e solidariedade aos familiares, neste momento de dor.

Leia Mais

+Motorista fica ferido em colisão envolvendo carro e micro-ônibus próximo ao Cafuz