Polícia procura pelos homens que assaltaram e sequestraram a jovem que estava desaparecida em Malhador

Ela foi encontrada num matagal, desacordada e bastante ferida. As equipes seguem procurando pela dupla, que fugiu para outra cidade.

A notícia do desaparecimento da jovem Suzany Reis, que desapareceu por volta das 14h de ontem, 13, e foi encontrada durante a noite, ferida e desacordada num matagal mobilizou Malhador e região.

De acordo com informações da Polícia Civil do município, com base no que foi apurado até agora, Suzany foi alvo de dois criminosos, que roubaram a sua motocicleta e a sequestraram.

Durante a ação criminosa, os dois meliantes agrediram a vítima, visto que ela foi encontrada bastante ferida e desacordada. Provavelmente eles acharam que ela já estava sem vida no matagal.

Segundo a PC, os policiais já tem informações sobre os dois suspeitos e realizam buscas. Acredita-se que eles tenham fugido para outra cidade.

O caso chocou a população malhadorense e muitas pessoas se mobilizaram com o intuito de prestar algum tipo de ajuda.

Suzany está internada no Hospital de Urgências Gov. João Alves Filho, em Aracaju. O seu estado é grave.

Ela foi abordada pelos meliantes no momento que se deslocava para Riachuelo, cidade vizinha a Malhador, onde trabalha. Porém, ela não chegou ao local e a família então começou a desconfiar que algo havia acontecido.

Novas informações serão adicionadas, assim que surgirem.