Portal Itnet

Semana será de baixa instabilidade e nebulosidade em Sergipe, aponta meteorologia

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Semana será de baixa instabilidade e nebulosidade em Sergipe, aponta meteorologia

De acordo com a previsão do tempo haverá a predominância de nebulosidade noturna e o dia deve ser ensolarado.

O frio ainda vai predominar em todos os territórios de Sergipe no fim deste inverno. A previsão é do Centro de Meteorologia de Sergipe (CMS), que ainda prevê uma semana com muita nebulosidade, mas com aberturas de sol.

Segundo o meteorologista Overland Amaral, as condições do tempo para esta semana em todas as regiões do Estado de Sergipe permanecem com baixa instabilidade, tempo nublado no período noturno e durante a madrugada, e tempo parcialmente nublado no decorrer do período.

Nesta terça-feira, 17, o tempo ficará nublado a parcialmente nublado durante todo o período, ao longo de todas as mesorregiões sergipanas. Na quarta-feira, 18, o tempo permanece nublado durante a manhã e à noite ao longo de todas as mesorregiões do estado, no período da tarde, espera-se tempo nublado a parcialmente nublado.

Já na quinta-feira, 19, o tempo se mantém nublado durante todo o período ao longo de todas as mesorregiões sergipanas. Na sexta-feira, 20, o tempo parcialmente nublado durante a manhã e à tarde, à noite espera-se tempo nublado ao longo de todas as mesorregiões sergipanas. 

Fonte e foto: Sedurbs

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você