Portal Itnet

Casal aventureiro desbrava o estado e já visitou 72 municípios sergipanos sob duas rodas

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Casal aventureiro desbrava o estado e já visitou 72 municípios sergipanos sob duas rodas

Eles são de Poço Verde e iniciaram a expedição no ano passado. Nos próximos dias o casal quer concluir os 75 municípios sergipanos.

Já imaginou conhecer todo Sergipe sob duas rodas? Isso mesmo! Visitar os 75 municípios do estado “montado” numa moto? Tem um casal que falta apenas três municípios para concluir essa expedição!

Dam Lemos e Nice Mendes, de 34 e 26 anos, respectivamente, residem em Poço Verde. O casal, dentre muitas coisas em comum, tem o amor por motocicletas e aceitaram o desafio de visitar os 75 municípios de Sergipe sob duas rodas.

A Expedição Sergipe começou em outubro do ano passado e em cada município, o casal tira uma foto em frente da prefeitura, ou algum ponto que identifique bem o local, para deixar registrada a ida.

A primeira cidade visitada foi Tobias Barreto e as únicas que faltam são Gararu, Macambira e Porto da Folha, que o casal pretende ir em breve e concluir o estado.

Para Dam, essa expedição tem como objetivo principal valorizar as particularidades de cada pedaço de Sergipe e incentivar outros sergipanos a conhecerem também o seu estado.

“Muitas pessoas estão perdendo a Sergipanidade. Muitos não valorizam ou pouco se interessam em conhecer o nosso Estado, a nossa cultura e arte. Recebemos muitas mensagens de gente dando parabéns pela iniciativa”, disse ele.

Vale lembrar que a expedição é feita por conta própria e tudo é custeado pelo casal, não há nenhum tipo de patrocínio.

Alguns registros das visitas você pode encontrar no Instagram de Dam Lemos (@dam.lemos).

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você