Homem suspeito de esfaquear outro é preso em Nossa Senhora da Glória

Ele, que é um andarilho confessou aos policiais civis a prática criminosa.  

Na última terça-feira, 17, policiais civis da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória realizaram a prisão em flagrante de um homem suspeito de tentar matar outro utilizando uma faca. Segundo a PC, no momento da prisão, ele confessou aos policiais que cometeu o crime.

Reginaldo Santos da Silva, conhecido como “Alagoano” é andarilho e foi preso após a polícia ser informada sobre uma tentativa de homicídio no município gloriense e realizar buscas, com base em informações passadas pela própria vítima.

O homem ferido foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória e no caminho, informou quem efetuou as facadas. O suspeito disse aos agentes que acertou o peito da vítima em um momento que ela estava distraída.

Foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito contra Reginaldo, por tentativa de homicídio e ele foi encaminhado para audiência de custódia.

“Na Delegacia de Glória, ainda foi levantado que o suspeito matou uma pessoa a facadas na cidade de Alagoinhas (BA), no ano de 2012, e ainda responde a um furto na cidade de Rio Real (BA)”, informou a Polícia Civil.