Portal Itnet

Pela segunda vez na semana, GTA resgata mulher na Serra de Itabaiana

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Pela segunda vez na semana, GTA resgata mulher na Serra de Itabaiana

No caso desta quarta-feira, 18, a mulher caiu num local de difícil acesso.

Foto: SSP/SE

Na tarde da última quarta-feira, 18, uma equipe do Grupamento Tático Aéreo (GTA) resgatou uma mulher que caiu enquanto fazia trilha na região da Serra de Itabaiana. Este foi o segundo caso desse tipo nesta semana.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), no caso desta quarta, a mulher caiu num local de difícil acesso. Pessoas que estavam com ela acionaram o Corpo de Bombeiros, que solicitou a equipe do GTA para auxiliar no resgate.

“Ao chegar na serra de Itabaiana a tripulação se deparou com fortes ventos. A aeronave teve que realizar várias voos rasantes na área onde estava a vítima”, informou a SSP.

A mulher foi estabilizada pelo Corpo de Bombeiros, colocada na aeronave do GTA e conduzida a Areia Branca, onde uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) a aguardava.

Após os primeiros atendimentos, a mulher foi encaminhada ao Hospital Regional de Itabaiana, pois estava ferida.

É importante que as pessoas fiquem atentas quando forem até a serra. Nunca vá sozinho e busque sempre a companhia de alguém que tenha experiência com trilhas e que conheça o local.

Leia Mais

+Mulher que caiu em cachoeira na Serra de Itabaiana é resgatada pelo GTA

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você