Centro de Atendimento para Enfrentamento ao Coronavírus de Itabaiana está em novo endereço

O centro está funcionando de segunda à sexta-feira, das 07 às 17h.

Foto: SMS

Em virtude da diminuição no número de atendimentos o Centro de Atendimento para Enfrentamento ao Coronavírus de Itabaiana mudou de endereço.

Agora, o centro funciona na Avenida Antônio Cornélio da Fonseca (antes da rótula de acesso ao Loteamento Santa Mônica), de segunda à sexta-feira, das 07 às 17h.

A mudança também ocorre por conta da volta às aulas na Escola Municipal de Educação Infantil John Leno Cunha da Mota, onde até então funcionava o centro, desde o início da pandemia.

 “A estrutura é adequada para atender as pessoas com síndromes gripais. Graças a Deus a redução é grande, mas continuaremos com o nosso centro de atendimento até a pandemia acabar. A vida vai vencer”, informou a Secretaria Municipal de Saúde, em nota.

CASOS EM ITABAIANA:

De acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, Itabaiana tem no momento, 72 casos ativos de coronavírus. Destes, 65 pacientes cumprem o isolamento domiciliar e sete estão internados.

Do começo da pandemia até agora, 13.093 casos da doença foram registrados na cidade serrana. 12.765 itabaianenses se recuperaram e 256 faleceram em decorrência da doença.

O número de casos descartados é 15.902.