Portal Itnet

Centro de Atendimento para Enfrentamento ao Coronavírus de Itabaiana está em novo endereço

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Centro de Atendimento para Enfrentamento ao Coronavírus de Itabaiana está em novo endereço

O centro está funcionando de segunda à sexta-feira, das 07 às 17h.

Foto: SMS

Em virtude da diminuição no número de atendimentos o Centro de Atendimento para Enfrentamento ao Coronavírus de Itabaiana mudou de endereço.

Agora, o centro funciona na Avenida Antônio Cornélio da Fonseca (antes da rótula de acesso ao Loteamento Santa Mônica), de segunda à sexta-feira, das 07 às 17h.

A mudança também ocorre por conta da volta às aulas na Escola Municipal de Educação Infantil John Leno Cunha da Mota, onde até então funcionava o centro, desde o início da pandemia.

“A estrutura é adequada para atender as pessoas com síndromes gripais. Graças a Deus a redução é grande, mas continuaremos com o nosso centro de atendimento até a pandemia acabar. A vida vai vencer”, informou a Secretaria Municipal de Saúde, em nota.

CASOS EM ITABAIANA:

De acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, Itabaiana tem no momento, 72 casos ativos de coronavírus. Destes, 65 pacientes cumprem o isolamento domiciliar e sete estão internados.

Do começo da pandemia até agora, 13.093 casos da doença foram registrados na cidade serrana. 12.765 itabaianenses se recuperaram e 256 faleceram em decorrência da doença.

O número de casos descartados é 15.902.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você