Portal Itnet

DOSES DE ESPERANÇA: mais de 85% da população adulta de Itabaiana já recebeu a primeira dose, ou dose única

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
DOSES DE ESPERANÇA: mais de 85% da população adulta de Itabaiana já recebeu a primeira dose, ou dose única

A cidade serrana tem 70.249 adultos. Destes, 57.782 receberam a primeira dose da vacina contra o coronavírus e 2.430, a dose única.

A vacinação contra o coronavírus avança em todo estado, e em Itabaiana, não é diferente! Com o início da imunização dos moradores a partir de 18 anos, a cidade serrana já vacinou 85,71% da sua população adulta, com a primeira dose, ou dose única.

Conforme a Secretaria Municipal de Saúde, com base em dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE), a cidade serrana tem aproximadamente 70.249 moradores adultos (pessoas a partir de 18 anos). Destes, 57.782 receberam a primeira dose da vacina contra o coronavírus e 2.430, a dose única.

Em relação à população geral, Itabaiana tem 96.142 habitantes. Em números percentuais, 63% da população total da cidade serrana foi imunizada.

Vale lembrar que é necessário tomar as duas doses para completar o esquema vacinal e ficar verdadeiramente imunizado. Se você já tomou a primeira fique atento ao cartão de vacinação e não deixe de tomar a segunda dose.

Mesmo vacinado, continue com os cuidados necessários para a sua saúde e todos ao seu redor.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você