Portal Itnet

Durante diligências da Operação Equilíbrio, polícia prende empresário em Lagarto por porte ilegal de arma de fogo

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Durante diligências da Operação Equilíbrio, polícia prende empresário em Lagarto por porte ilegal de arma de fogo

Policiais civis das 1ª e 2ª Divisões da Delegacia Regional de Lagarto, no início da tarde desta terça-feira, 24, deram continuidade às ações referentes à Operação Equilíbrio, deflagrada na manhã de hoje, no Centro-Sul Sergipano.

Durante a diligência, as equipes policiais apreenderam uma outra arma de fogo, que estava com um empresário lagartense, preso em flagrante.

A Operação Equilíbrio, elaborada em conjunto pelas Polícias Civil e Militar, teve o intuito de desarticular um grupo criminoso com envolvimento no tráfico de drogas na região do Centro-Sul do estado.

As atividades de hoje foram concentradas  nas cidades de Lagarto, Pedrinhas, Riachão do Dantas e Boquim e são resultados de investigações conduzidas pelo setor de entorpecentes da Delegacia Regional de Lagarto.

Até o momento, a ação resultou no cumprimento de três mandados de prisão, sendo dois na cidade de Riachão do Dantas e um no município de Boquim.

Todos os alvos são suspeitos de integrar uma organização criminosa responsável pela distribuição e comércio de drogas na região. A Operação também teve como resultado a apreensão de drogas e armas de fogo.

Segundo informações passadas pelos delegados Allison Lial e Matheus Cardillo, outras diligências seguem em curso, objetivando o combate aos crimes disciplinados na Lei de Drogas e no Estatuto do Desarmamento.

A Polícia Civil de Lagarto orienta que informações sobre tráfico de drogas e outros delitos no Centro-Sul sejam, sigilosamente, encaminhadas às autoridades policiais, através da ferramenta Disque-Denúncia, no telefone 181.

Fonte e foto: SSP/SE

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você