logo

Confira a programação comemorativa aos 133 anos de Itabaiana

Entretenimento

Imagem Autor

Por Taís Cristina

|

25/08/2021, às 11:19:43

Confira a programação comemorativa aos 133 anos de Itabaiana

No sábado, 28, ocorrerá o 1º Festival Itabaianense da Canção (FIC).

Por conta da pandemia, a comemoração pelos 133 anos de Elevação de Vila à Cidade será um pouco diferente em Itabaiana, mas não passará em branco, afinal, a cidade serrana merece ser homenageada!

O Governo de Itabaiana divulgou na última terça-feira, 24, a programação, que inicia nesta quinta, 26, e encerra no sábado, 28, data do aniversário.

Confira como será:

Dia 26:

Ocorrerá a segunda edição do projeto ‘Blitz no Campo’, organizado pela Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento Familiar.

O projeto será realizado na praça do povoado Pé do Veado (das 09 às 12h) e na praça do povoado Agrovila (das 14h às 16h).

Dentro da programação está a realização de ações de prevenção à saúde, ações sociais, crédito rural, ambientais, regularizações fundiárias, dentre outras.

18h – Ocorrerá a inauguração da Praça do bairro São Cristóvão, da Praça do bairro Sítio Porto e a Reforma e Adaptação do Prédio para instalação do Ambulatório de Atenção Especializada da Rede Materno Infantil, no Bairro Serrano.

Dia 28:

7h – Hasteamento da Bandeira, na porta da Prefeitura;

8h – Missa na Matriz de Santo Antônio e Almas;

9h – Apresentações Culturais na Praça da Igreja Matriz:

-Chegança Santa Cruz;

-Grupo Reisado Ação Social;

-Capoeira e Maculelê;

-Grupo de Dança Olga;

-Banda Afro Reciclados;

-Feira Luiz Gonzaga (Vicente).

16h – Entrega da Comenda Sebrão Sobrinho, na Câmara de Vereadores.

19h – Ocorrerá o 1º Festival Itabaianense da Canção (FIC), no estacionamento do Shopping Peixoto. Saiba tudo sobre o festival acessando este link, inclusive escolha a melhor canção, entre as 17 selecionadas.

Mais para Você