Portal Itnet

ITABAIANA: suspeito de planejar e executar homicídio no mês de julho é preso

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
ITABAIANA: suspeito de planejar e executar homicídio no mês de julho é preso

Um adolescente também suspeito de participar do crime já havia sido apreendido em Pinhão.

A Polícia Civil de Itabaiana realizou na última terça-feira, 24, a prisão temporária de Rodrigo Alves Meneses, suspeito de planejar e executar a morte de Henrique Lima do Nascimento, de 38 anos, ocorrida no dia 22 de julho, no Bairro Campo Grande, em Itabaiana.

Um adolescente também suspeito de participar do crime já havia sido apreendido em Pinhão no dia 11 de agosto.

Segundo a Polícia Civil, em seu depoimento, o menor disse que recebeu a quantia de R$ 1mil de Rodrigo para participar da prática criminosa. Conforme as investigações, o menor cedeu a arma utilizada e conduzia o veículo, um Corolla, de cor bege.

“A linha investigativa indica que Rodrigo planejou e executou a vítima, porque esta teria supostamente ‘cantado’ sua companheira, por mensagens em redes sociais”, disse o delegado Tarcísio Tenório, responsável pelas investigações.

Rodrigo foi indiciado por homicídio duplamente qualificado por motivo torpe e uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima, além de corrupção de menores. Ele está à disposição da Justiça.

A prisão ocorreu no Bairro Porto e as investigações foram conduzidas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Delegacia Regional de Itabaiana, que tem à frente o delegado Tarcísio.

O CRIME:

Henrique foi assassinado na manhã do dia 22 de julho, uma quinta-feira, no momento que saía de casa para trabalhar. Ele era funcionário de uma loja de móveis e desempenhava a função de montador. Henrique não possuía antecedentes criminais.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você