Portal Itnet

Federação Sergipana de Futebol homenageia os destaques e parceiros do Campeonato Sergipano 2024

Evento reuniu os principais parceiros e atletas

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Federação Sergipana de Futebol homenageia os destaques e parceiros do Campeonato Sergipano 2024

Na noite da última segunda-feira, 15, a Federação Sergipana de Futebol, realizou uma cerimônia de encerramento e homenagem aos nomes que mais se destacaram na edição do campeonato deste ano.

WhatsApp Image 2024-04-16 at 16.51.34.jpeg
Foto: Levi Lemos

Na ocasião, estiveram presentes diversas personalidades do futebol. A noite foi marcada por homenagens aos que foram escolhidos pelo corpo de jurados, pelo destaque durante toda a edição deste ano.

Entre os destaques, a ItTV/TV Itnet recebeu o honroso reconhecimento, pela parceria com a FSF e pelo serviço prestado com excelente qualidade.

WhatsApp Image 2024-04-16 at 16.56.34.jpeg
Foto: Levi Lemos

A ItTV/TV Itnet, realizou 49 transmissões dos jogos, em diversas cidades do estado, como também na cidade de São Brás em Alagoas. “Foram uma média de 30 profissionais envolvidos com alta tecnologia, equipamentos de última geração para levar a melhor transmissão, com a melhor qualidade de imagem e som, ao amante do futebol sergipano, ao nosso telespectador” enfatizou o Diretor Executivo, Vailton Linhares.

Pelo quarto ano consecutivo, a ItTV/TV Itnet reafirma seu compromisso com a qualidade na prestação de serviço, junto ao Campeonato Sergipano de Futebol e o resultado foi esse, satisfação de cada assinante e reconhecimento.

 

O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga A Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você