Portal Itnet

CASO ADEMIR: Delegado Wanderson Bastos rebate fala dos advogados de Anderson. Assista

Ele é porta voz da SSP e foi o entrevistado de Luiz Carlos Focca na última terça-feira, 16.

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
CASO ADEMIR: Delegado Wanderson Bastos rebate fala dos advogados de Anderson. Assista

O Delegado Wanderson Bastos, porta voz da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) foi o entrevistado de Luiz Carlos Focca, no Itnet Notícias da última terça-feira, 16. 

Ele falou sobre os desdobramentos do Caso Ademir e rebateu a fala dos advogados de Anderson Santos, inocentado em júri-popular na semana passada, das acusações de ser o autor do homicídio que vitimou com um tiro certeiro, o delegado Ademir Melo, em 2016.

Na entrevista, o delegado rebateu o posicionamento dos advogados de Anderson, que após o júri-popular revelaram à imprensa que o homem inocentado, em seu depoimento no julgamento apontou o autor do crime (um policial civil conhecido como Rastafári) e o mandante (um delegado, cujo nome não foi revelado). 

Wanderson Bastos disse que o apontamento sem revelação do nome do delegado coloca todos os delegados como suspeitos à sociedade, assim como seria qualquer outro profissional, sem revelação de nome: um jornalista, um desembargador, por exemplo, e que isso fere uma classe de profissionais. Além disso, a sociedade em geral quer (e precisa) saber quem é esse delegado, apontado como mandante no discurso de Anderson.

O delegado citou também a questão de que apenas foi citado o nome do policial Rastafári, que está morto e não pode se defender.

Confira um trecho da entrevista: 

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você