Portal Itnet

PM é acionada para atender tentativa de invasão e acaba com reality, pois acontecia clandestinamente

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
PM é acionada para atender tentativa de invasão e acaba com reality, pois acontecia clandestinamente

O Capitão George Xavier conversou com a nossa equipe e falou sobre o caso, que repercute bastante nas redes sociais.

Policiais da 1ª Cia do 3º BPM foram acionados na noite da última quarta-feira, 25, para atender a uma ocorrência de tentativa de invasão na chácara onde ocorria o reality “Cansuhouse”. A PM encerrou o evento, pois ocorria, segundo a polícia, de forma clandestina, sem autorização das autoridades.

O Capitão George Xavier, comandante da Companhia que atendeu a ocorrência conversou com a nossa equipe e falou sobre o caso, que repercute bastante nas redes sociais. Segundo ele, não houve tiros no local e ninguém ficou ferido. Os dois suspeitos de tentarem invadir a chácara estavam com um facão, mas não foram localizados.

George disse ainda que quando os policiais chegaram ao local, a fim de atender a tentativa de invasão foram surpreendidos com o evento, um reality na modalidade de live e ao pedir à organização as autorizações necessárias, nenhum documento foi apresentado, pois não havia essa liberação.

Por conta disso, a PM encerrou o evento e mandou que todos deixassem o local e retornassem às suas residências. Segundo George, os responsáveis responderão pelo caso.

A entrevista completa do Capitão George Xavier você verá no programa De Estrela à Bagaceira de hoje, a partir das 14h. O organizador do reality, Tony Cleverton (Mãe da Rádio) também participará do programa, ao vivo.

Você vai conferir no canal 01 da it TV, Fanpage Portal Itnet e canal da TV Itnet no Youtube.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você