Portal Itnet

Vacinação dos jovens de 18 anos ou mais continua nesta sexta, 27, em Itabaiana

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Vacinação dos jovens de 18 anos ou mais continua nesta sexta, 27, em Itabaiana

Em Itabaiana, mais de 60 mil adultos já receberam a primeira dose do imunizante.

Foto: SMS

A Secretaria Municipal de Saúde segue vacinando os itabaianenses a partir de 18 anos, contra o coronavírus. Hoje, 27, a imunização ocorrerá até às 16h, no Ginásio Chico Cantagalo, no Bairro São Cristóvão.

Estão sendo vacinados nesta sexta, os jovens fizeram o cadastro e agendamento via whatsApp e também os que pegaram senha na fila.

Quem se cadastrou e não recebeu a confirmação pode consultar a lista com os nomes e horários, disponível neste link.

No mesmo ponto continua a vacinação das grávidas, puérperas e lactantes, bem como a aplicação da segunda dose para os moradores que já estão aptos a recebê-la.

No caso das grávidas é preciso apresentar documento que comprove a gravidez (ultrassom ou cartão de gestante).

As puérperas (mulheres com até 45 dias de pós-parto) precisam apresentar a certidão de nascimento do bebê e as lactantes precisam apresentar o relatório médico para receberem a dose.

FIM DE SEMANA:

No sábado, 28, e domingo, 29, não haverá vacinação. As pessoas que tem no cartão de vacina uma dessas datas para tomar a segunda dose devem comparecer ao ponto de imunização hoje, para completar o esquema vacinal.

VACINÔMETRO:

60.687 itabaianenses receberam a primeira dose da vacina contra o coronavírus. A segunda dose foi aplicada em 19.943 pessoas e 2.430 receberam a vacina da Janssen, que imuniza com dose única.

Itabaiana recebeu até o momento, 86.906 imunizantes e 83.060 já foram aplicados nos moradores, conforme dados da Secretaria Municipal de Saúde.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você