Portal Itnet

Débora Silva, esposa do cantor Mano Walter sofre ataques virtuais ao postar fotos com o filho José

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Débora Silva, esposa do cantor Mano Walter sofre ataques virtuais ao postar fotos com o filho José

O garotinho completará um ano nesta terça-feira, 31 de agosto.

Não é a primeira vez que Débora Silva, esposa do cantor de forró alagoano Mano Walter faz postagens revelando ataques virtuais ao publicar fotos com José, filho do casal. A criança é alvo de ofensas e palavras maldosas no direct do Instagram da modelo.

Sem por que nem para que, mas sim… Existem pessoas maldosas a ponto de tecerem xingamentos a uma crianca... Em seu Instagram, Débora Silva postou o seguinte: "a custo do que? por que vir ate o meu perfil xingar meu filho, que é um bebê inocente e que não sabe se defender? Por essa e outras que as vezes tenho vontade de não exibir mais o José aqui!"

Vale lembrar também que já criaram um Instagram com o nome do José e ela pediu que apaguassem, pois não iria criar uma conta para ele.

Muito se fala em ataques virtuais a famosos e pessoas ligadas a eles, mas bom mesmo seria se essas pessoas procurassem uma lavagem de roupa ou algo interessante pra fazer, ao invés de quererem tornar a vida de outros infelizes como a sua!

Que Débora e Walter sigam felizes e postando sempre os momentos com o José, pois o público ama! Na oportunidade, já aproveitamos e registramos os nossos parabéns ao pequeno, que completará um aninho nesta terça, 31 de agosto.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você