Preso é encontrado morto na Delegacia Regional de Itabaiana

O homem foi preso no último sábado, 28, pela Polícia Militar, no momento que tentava entrar numa pizzaria.

Equipes da Polícia Civil encontraram na manhã desta segunda-feira, 30, um preso sem vida numa das celas da Delegacia Regional de Itabaiana. Ele estava na unidade desde o sábado, 28, quando foi preso tentando entrar numa pizzaria na cidade serrana.

De acordo com o delegado regional Tarcísio Tenório, Milton Leite da Silva estava sozinho na cela e na manhã de hoje, quando as equipes faziam a conferência dos presos para transferência, ele foi encontrado morto.

“A Criminalística já foi acionada e também o IML e o inquérito será instaurado para apuração do caso”, informou o delegado. Somente após a perícia será identificada a causa da morte, mas a principal suspeita é de que o preso tenha tido um mal súbito.

A PRISÃO:

Milton foi preso na tarde do sábado, por policiais da 4ª Cia do 3º BPM, no momento que tentava invadir uma pizzaria no Bairro Porto, em Itabaiana.

Na Delegacia Regional de Itabaiana, para onde o preso foi levado foi descoberto que contra ele havia dois mandados de prisão em aberto: um por roubo majorado e o outro por corrupção de menores.

De acordo com os mandados, os crimes foram praticados em Canindé de São Francisco.