Portal Itnet

Jovem de 19 anos morto em confronto ontem, 30, era suspeito de assaltar vigilante em Itabaiana

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Jovem de 19 anos morto em confronto ontem, 30, era suspeito de assaltar vigilante em Itabaiana

De acordo com a Polícia Civil, ele e mais dois assaltaram de maneira violenta um vigilante no Bairro Porto no último dia 24.

O jovem Victor Manoel Bezerra da Silva Santos, de 19 anos, que morreu em confronto com policiais civis e militares na tarde da última segunda-feira, 30, em Itabaiana era suspeito de integrar o trio que assaltou de maneira bastante violenta um vigilante de rua no Bairro Porto, na madrugada do último dia 24.

Segundo a polícia, Victor Manoel reagiu à abordagem dos policiais, que foram até uma residência onde ele estava, no Bairro Rotary dar cumprimento ao mandado de prisão que havia contra ele.

Ele estava sendo investigado pelo Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) da Delegacia Regional de Itabaiana, que com base nas imagens de câmeras de segurança conseguiu identifica-lo como suspeito do assalto ao vigilante.

Ainda segundo a polícia, junto com comparsas, Victor estava envolvido em vários assaltos ocorridos nos últimos dias na cidade serrana. A ação de ontem contou com o apoio de policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar.

“Após uma sequência de quatro roubos, que foram da madrugada até o início da manhã, os policiais da Depatri iniciaram diligências para localizar os suspeitos. Vitor foi identificado e também recebemos informação de que ele estaria guardando objetos do roubo em sua residência”, destacou o delegado Rafael Kaufer.

Victor já havia sido preso em outras ocasiões, por práticas criminosas na cidade serrana.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você