Portal Itnet

Mulher é presa ao ser flagrada pela PRF e PF transportando droga na mochila do filho

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Mulher é presa ao ser flagrada pela PRF e PF transportando droga na mochila do filho

O caso foi registrado na BR-101, em Nossa Senhora do Socorro, na tarde da última segunda-feira, 30.

Na tarde dessa segunda-feira, 30, uma atividade integrada entre as polícias Federal e Rodoviária Federal resultou na prisão de uma mulher que traficava mais de cinco quilos de cocaína. Ela viajava com seu filho em um ônibus de turismo, que foi abordado no município de Nossa Senhora do Socorro.

Os policiais abordaram no km 97 da BR-101 um ônibus de uma empresa de turismo, que fazia o trajeto São Paulo/SP – Arapiraca/AL.

Durante a fiscalização, foram encontrados com uma passageira cinco tabletes de pasta base de cocaína. A mulher estava acompanhada por seu filho, de quatro anos de idade, e parte da droga estava na mochila dele.

Segundo informações da própria passageira, ela teria trocado de ônibus em razão de uma briga ocorrida dentro do veículo no qual iniciou a viagem, com receio da confusão.

A criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar de Nossa Senhora do Socorro e a mulher foi encaminhada à Polícia Federal em Aracaju. O prejuízo para o narcotráfico nessa ocorrência é da ordem de R$ 626,4 mil.

Fonte e foto: PRF/SE

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você