Portal Itnet

Suspeito que agiu com comparsa é preso e duas motos roubadas são recuperadas em Itabaiana

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Suspeito que agiu com comparsa é preso e duas motos roubadas são recuperadas em Itabaiana

A prisão foi realizada por policiais do Getam e contou com o auxílio da PRF.

Foto: 3º BPM

Por volta das 19h da última segunda-feira, 30, policiais do Getam do 3º BPM realizaram a prisão de um suspeito de ter roubado duas motocicletas, junto com um comparsa, que conseguiu fugir do cerco policial. A prisão foi registrada no Bairro Marianga, em Itabaiana.

Tudo ocorreu quando os militares realizavam rondas ostensivas e foram informados sobre um assalto de uma motocicleta no povoado Lagamar, e que os meliantes havia fugido em direção à cidade serrana, um na moto roubada e outro noutra moto.

A dupla foi avistada pelos PMs na altura da Rua 28 de agosto, no Marianga e os militares conseguiram abordar o que estava com a moto roubada no Lagamar; o outro conseguiu fugir. Com ele, cujo nome não foi divulgado, os policiais encontraram uma arma, munições e duas tocas.

Minutos depois, a outra moto foi localizada abandonada. Após consulta foi constatado que ela também havia sido roubada pela dupla no povoado Carrilho.

A moto roubada no Lagamar foi uma Honda Pop de cor preta e a subtraída no Carrilho, uma Honda CG, de cor vermelha.

O suspeito preso foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana, juntamente com o material apreendido e as motocicletas recuperadas. O outro homem, conhecido como "Japa" não foi localizado.

A ação da Polícia Militar contou com o auxílio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você