Portal Itnet

Irmãos suspeitos de tentativa de homicídio em Malhador são presos

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Irmãos suspeitos de tentativa de homicídio em Malhador são presos

De acordo com as investigações, a tentativa foi motivada por conta de dívidas.

Foto: SSP/SE

A Polícia Civil de Malhador realizou na manhã desta quarta-feira, 1º de agosto, a prisão de dois irmãos, suspeitos de uma tentativa de homicídio ocorrido no mês de junho, no Assentamento Marcelo Déda, no município malhadorense.

De acordo com as investigações, comandadas pela delegada Clarissa Lobo, a tentativa de homicídio ocorreu durante uma briga, por conta de cobrança de dívidas.

"Os irmãos foram abordar o devedor, o que culminou em uma briga, na qual um dos autores golpeou a vítima com uma foice. Em um ato desesperado de defesa a vítima levantou os braços e teve o braço decepado na altura do punho e escapou porque populares intervieram, contendo os agressores", explicou a delegada.

Ainda conforme a Polícia Civil, as investigações apontam que os irmãos continuaram ameaçando a família do homem que sofreu a tentativa de homicídio.

Os policiais civis então foram ao povoado Tingui, onde deram cumprimento ao mandado de prisão que havia contra os irmãos e apreenderam a foice utilizada no dia da prática criminosa. Eles estão à disposição da Justiça Sergipana.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você