Sergipano Alessandro Vieira responde críticas da base governista sobre sua pré-candidatura à Presidência

Ele concedeu entrevista à Globo News hoje e mais uma vez reafirmou a sua vontade em ser candidato.

“Eu não posso me preocupar muito com a opinião de quem está defendendo o Governo. Eu tenho que me preocupar mais com o que a sociedade demanda para possíveis candidatos”, disse o Senador por Sergipe Alessandro Vieira durante entrevista à Globo News, em resposta às críticas de parlamentares governistas sobre a sua pré-candidatura à Presidência da República.

O Congresso ficou bastante movimento após Alessandro anunciar, na segunda-feira, 30, que o seu nome está à disposição do Cidadania, seu partido, para a disputa ao cargo de presidente.

Muitos aliados de Bolsonaro dizem que essa pretensão de Vieira mostra a politização da CPI da Covid, a qual o sergipano faz parte e é um dos senadores mais atuantes e que faz cobranças, principalmente ao Governo Bolsonaro.

Alessandro, que está em seu primeiro mandato no Senado quer ser uma terceira opção forte e atuante, de voto para o brasileiro, que se vê bastante dividido entre Bolsonaro e Lula, para a eleição do ano que vem.

Pensando mais à frente, se Alessandro for mesmo candidato e conseguir vencer, pela primeira vez veremos um sergipano ocupar a cadeira da Presidência da República e até mesmo conseguir superar a “briga” entre Bolsonaro e Lula. Será? 2022 é logo ali!

Confira o trecho da entrevista que o sergipano concedeu à Globo News: