Portal Itnet

Caminhoneiro é sequestrado em Itabaiana e vive momentos de terror nas mãos dos assaltantes

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Caminhoneiro é sequestrado em Itabaiana e vive momentos de terror nas mãos dos assaltantes

O caso ocorreu na última quinta-feira, 02. A vítima foi agredida e ficou bastante machucada.

Na manhã da última quinta-feira, 02, um caminhoneiro e comerciante itabaianense viveu momentos de terror nas mãos de assaltantes. Ele foi abordado e sequestrado enquanto carregava o seu veículo para viajar.

A irmã do caminhoneiro, conhecido como Jailson, morador do Bairro São Cristóvão conversou com a nossa equipe e relatou o que ocorreu.

Jailson estava carregando o caminhão no Mercadão de Itabaiana, para viajar com a carga para Penedo (AL), por volta das 09h.

Neste momento, ele foi abordado por indivíduos que o levaram, agrediram bastante, roubaram diversos pertences, uma quantia em dinheiro e o deixaram já depois de meio dia, numa estrada vicinal entre Itabaiana e Campo do Brito, bastante machucado.

Ele foi ao Hospital Regional de Itabaiana, onde recebeu atendimento médico e em seguida se dirigiu à Delegacia, onde fez o registro do Boletim de Ocorrência. Bastante abalado, ele preferiu não conversar com a nossa equipe.

A Polícia Civil já está a par do acontecimento e vai investigar. De acordo com uma irmã da vítima, há cerca de 15 dias ele sofreu outro assalto, no momento que saía de uma agência bancária.

A entrevista da irmã do caminhoneiro foi exibida no Itnet Notícias de ontem, para conferir é só acessar este link.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você