Ex-presidente do Itabaiana está precisando de doações de sangue de qualquer tipo

Alberto Nogueira está internado num hospital em Aracaju, onde vai passar por um procedimento cirúrgico.

O ex-presidente da Associação Olímpica de Itabaiana (AOI) Alberto Nogueira está precisando de doações de qualquer tipo sanguíneo.

Ele está internado num hospital na capital sergipana, onde passará por um procedimento de Cateterismo e por conta disso, os familiares e a direção da AOI pedem a colaboração dos itabaianenses.

Os interessados em doar devem se dirigir ao Instituto de Hematologia e Hemoterapia de Sergipe, que fica na Rua Guilhermino Rezende, 187, bairro São José, próximo ao Hospital São Lucas, em Aracaju, e informar para quem será destinada a doação.

Alberto foi presidente do Tricolor da Serra em duas ocasiões: de 2000 a 2006 e de 2019 a 2021, tendo sido campeão no ano de 2005.

“Desejamos desde já melhor recuperação possível e que ele consiga restabelecer a saúde o mais rápido possível. Contamos com todos para ajudar nosso ex-presidente!”, disse a AOI, através de postagens nas redes sociais.

QUEM PODE DOAR?

Pessoas de 16 a 69 anos, com mais de 50kg, que estejam bem de saúde. No caso dos menores de idade é necessário estar acompanhado de algum responsável.

É preciso apresentar documento de identificação com foto. Os homens podem doar com intervalo de dois meses e mulheres, a cada três meses.