Portal Itnet

Foragido suspeito de homicídio em Carira no ano passado é preso

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Foragido suspeito de homicídio em Carira no ano passado é preso

O homem foi preso no Conjunto Marcos Freire, em Nossa Senhora do Socorro.

Policiais civis da Delegacia Regional de Carira deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um homem indiciado por cometer crime de homicídio.

A detenção aconteceu no bairro Marcos Freire, localizado na cidade de Nossa Senhora do Socorro. O caso ocorreu no começo da tarde da última quinta-feira, 02.

Danillo Almeida dos Santos, de 27 anos, popularmente conhecido como “Danilinho”, foi indiciado pelo do crime de homicídio contra Cléverton dos Santos Ribeiro, apelidado como “Jack Chan”. A decisão foi decretada pela Vara Criminal da Comarca de Carira.

Segundo as autoridades policiais, o crime teria sido praticado em abril de 2020, no povoado Massaranduba, na zona rural do município de Carira. A motivação do crime foi apontada como uma discussão que aconteceu antes da execução do delito.

A equipe da Delegacia Regional de Carira, coordenada pelo delegado Eurico Nascimento, iniciou as diligências para obter a localização exata do paradeiro de Danillo Almeida.

O indiciado foi encontrado em uma barraca de água de coco, no bairro Marcos Freire, em Nossa Senhora do Socorro.

Após dada a voz de prisão, Danillo foi conduzido até à Central de Flagrantes, onde foram feitos os procedimentos necessários, para então ser encaminhado à 4ª Delegacia Metropolitana, onde ficará à disposição do poder judiciário sergipano. 

Fonte: SSP/SE

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você