Itabaiana empata com a Juazeirense e enfrentará o América-RN na segunda fase da Série D

O Itabaiana empatou em 1 a 1 com a Juazeirense neste domingo, 5, e não conseguiu terminar a primeira fase da Série D na liderança. Téssio Cajá abriu o placar para o Tremendão e Thauan empatou para os donos da casa no Adauto Moraes.

Assim como no primeiro turno, o resultado foi de igualdade. E assim melhor para os baianos, que só precisavam do empate para garantir a liderança do grupo A4. Apesar do tricolor ter saído na frente do placar, não conseguiu manter a vantagem e deixou escapar a chance de fechar a fase de grupos como líder.

De todo modo, o time de Rodrigo Fonseca chega em alta para o mata-mata. Agora, além de ter ficado a apenas um ponto do primeiro lugar, são cinco jogos sem perder e o melhor ataque do grupo. O acesso é o objetivo e se mostra extremamente possível.

Mata-mata

Pela frente, o Tremendão terá o América de Natal, terceiro colocado do grupo A3. Já o Cancão de Fogo, enfrenta o Atlético Cearense, quarto colocado da chave três. Assim como o Itabaiana, a Juazeirense decide a vaga na próxima fase jogando em casa.

Caso passe de fase, o Itabaiana, enfrenta o vencedor de Moto Club e Castanhal.

Foto: Divulgação – AOI