Homem armado invade a Prefeitura de Laranjeiras e faz funcionária refém. Após negociações, ele se rendeu

Policiais Civis e Militares estiveram no local negociando a rendição do suspeito, e consequentemente liberação da vítima.

Foto: redes sociais

Durante quase duas horas, um homem fez uma mulher de refém dentro da Prefeitura de Laranjeiras. Ele invadiu o prédio no final da manhã de hoje, 08, e utilizando um facão, ameaçou uma funcionária, que é secretária do prefeito Juca de Bala (MDB). Após diversas negociações, ele se rendeu.

Policiais Civis e Militares cercaram o prédio e estiveram negociando com o homem a sua rendição, e consequentemente, liberação da refém, que tem 42 anos. Tudo durou quase duas horas e “parou” a cidade.

A entrada do homem no prédio gerou tumulto e pânico, e muitos funcionários conseguiram sair às pressas. A movimentação em frente da prefeitura foi grande, tanto da polícia, como de curiosos e funcionários.

Após diálogo, o invasor decidiu se render e foi preso. Ele foi identificado como Jhonatha Correia Santos. A mulher feita refém, bastante abalada foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ainda não se sabe de fato o que motivou o homem a invadir o prédio.