Portal Itnet

Durante investigação sobre homicídio, homem é preso por tráfico de drogas em Campo do Brito

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Durante investigação sobre homicídio, homem é preso por tráfico de drogas em Campo do Brito

A PC estava na residência do tio do rapaz assassinado, quando se deparou com um usuário que foi ao local comprar drogas.

Foto: SSP/SE

Na última quinta-feira, 09, policiais da Delegacia de Campo do Brito realizaram a prisão em flagrante de um suspeito de tráfico de drogas. Ele foi preso no momento que a equipe investigava o homicídio que vitimou o seu sobrinho, ocorrido no último dia 05, também em Campo do Brito.

O homem preso em flagrante foi identificado como Gileno Carlos de Farias. De acordo com a Polícia Civil, “a equipe foi até a casa de Gileno, tio da vítima de homicídio, com a finalidade de intimá-lo, e foi surpreendida com a chegada de um usuário de entorpecente procurando por drogas para comprar. Nesse momento, Gileno tentou fugir, mas foi contido pelos policiais”.

Na casa foram encontradas buchas de maconha, que estavam embaladas num cofre na parede, escondido atrás de um espelho.

Gileno foi encaminhado à delegacia do município, e durante pesquisas feitas no sistema da Secretaria da Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), os policiais descobriram que ele já havia sido processado por crimes de homicídio, roubos e furto.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você