Portal Itnet

ITABAIANA: escolas da rede municipal retornarão com as aulas presenciais na segunda, 13

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
ITABAIANA: escolas da rede municipal retornarão com as aulas presenciais na segunda, 13

Ao todo, 56 escolas municipais retornarão com as aulas presenciais e cerca de 10.200 alunos.

As escolas públicas municipais de Itabaiana retornarão com as aulas presenciais na próxima segunda-feira (13). Ao todo, 56 escolas municipais retornarão com as aulas presenciais e mais de 10.200 alunos que voltarão às escolas.

Dentre as modalidades de ensino que retornarão, estão as creches, a Educação Infantil, o Ensino Fundamental e a Educação de Jovens e Adultos do Ensino Fundamental (EJAEF).    

De acordo com a secretária municipal da Educação, Ivanete Mendes, todos os profissionais da educação já estão imunizados (15 dias após a segunda dose) e realizaram na quinta, 09, e sexta, 10, os testes da Covid-19.

Os alunos frequentarão as escolas em dias alternados para atender a exigência de 50% de público nas unidades de Ensino. “Seguiremos todas as exigências das autoridades sanitárias para que possamos retornar com segurança e conforto tanto para os nossos profissionais da educação quanto para os nossos alunos”, ressaltou Ivanete Mendes. 

A Secretaria de educação garantirá todas as normas sanitárias e, além disso, os estudantes receberão no final das aulas, a merenda escolar do dia seguinte a fim de garantir a alimentação de todos os alunos.

Fonte e foto: Governo de Itabaiana

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você