O Instituto França de Pesquisa ouviu os moradores de cinco municípios da região, e perguntou em quem eles pretendem votar para os cinco cargos de 2022.

O Portal Itnet divulga agora, a pesquisa realizada pelo Instituto França (IFP), para o cargo de Governador de Sergipe na eleição de 2022, no Centro-sul sergipano.

Num cenário induzido, onde as pessoas entrevistadas receberam seis nomes de possíveis pré-candidatos como opção, Edvaldo Nogueira foi o mais citado pelos entrevistados e apresenta uma “folga” em relação ao segundo colocado.

CONFIRA OS NÚMEROS (%):

-Edvaldo Nogueira: 15,24;

-Rogério Carvalho: 9,56;

-Valmir de Francisquinho: 8,39;

-Fábio Mitidieri: 7,85;

-Senador Alessandro Vieira: 4,62;

-Laércio Oliveira: 3,00;

-NH/Branco/Nulo: 23,21;

-Não sabe/Indeciso: 28,12.

Além deste cenário, o IFP também apresentou outros duas possibilidades. Na primeira foram apresentados os nomes de Alessandro, Mitidieri e Rogério e na segunda, Alessandro, Edvaldo e Rogério.

Qual foi o mais citado? Você vai conferir o resultado destes dois cenários no programa Itnet Notícias desta segunda-feira, 13, a partir das 19h, na TV Itnet.

A pesquisa foi feita nos dias 06 e 07 de setembro, com 940 moradores de Lagarto, Tobias Barreto, Simão Dias, Riachão do Dantas e Poço Verde. A margem de erro é de 3,2% e o índice de confiança, 95%.

DEMAIS CARGOS:

Deputado estadual, confira neste link;

Deputado federal, confira neste link;

Senador, confira neste link;

Presidente, confira neste link.

Já imaginou ganhar 20 anos de internet grátis? Um presentão desse é só nos 20 anos da Itnet Telecom! Clique na imagem abaixo e confira tudo sobre esse super aniversário!