Portal Itnet

Adolescentes a partir de 15 anos, sem comorbidades começam a ser vacinados hoje, em Itabaiana

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Adolescentes a partir de 15 anos, sem comorbidades começam a ser vacinados hoje, em Itabaiana

Também continua a imunização dos adolescentes de 12 a 17 anos, com comorbidades.

A Secretaria Municipal de Saúde inicia nesta quarta, 15, a vacinação contra o coronavírus dos adolescentes itabaianenses a partir de 15 anos, sem comorbidades. Haverá imunização tanto para quem agendou via WhatsApp, como para os não agendados.

A vacinação ocorre das 08 às 16h, no Ginásio Chico Cantagalo. Para os não agendados serão distribuídas 500 senhas no local.

Além disso, continua hoje a vacinação dos adolescentes de 12 a 17 anos, que tenham alguma comorbidade, necessidade especial permanente e também as adolescentes grávidas, puérperas e lactantes.

Os adolescentes devem comparecer ao local com um dos responsáveis portando comprovante de endereço e documento de identificação com foto.

Os responsáveis deverão assinar um Termo, autorizando a vacinação do menor. Vale lembrar que é preciso apresentar um relatório médico que comprove a comorbidade ou necessidade especial (no caso dos adolescentes de 12 a 17 anos citados anteriormente).

SEGUNDA DOSE:

No mesmo ponto ocorre a aplicação da segunda dose, para as pessoas que estão aptas a recebê-la. É importante que o cidadão fique atento às datas e não deixe de completar o esquema vacinal e concluir a imunização.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você