Portal Itnet

CASO DO VEÍCULO ESCOLAR: após averiguações, SSP diz que não havia nenhuma criança no carro. O homem foi preso

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
CASO DO VEÍCULO ESCOLAR: após averiguações, SSP diz que não havia nenhuma criança no carro. O homem foi preso

Inicialmente saiu a informação de que uma criança havia sido sequestrada, mas ao fim da apuração a SSP divulgou que isso não procede.

Com o andamento do caso que envolve o roubo de um veículo escolar em Nossa Senhora do Socorro e após as averiguações, a Secretaria da Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) informou que não havia nenhuma criança no veículo, com isso, não houve sequestro.

O homem que cometeu o crime foi preso e o veículo localizado pelas forças policiais, na cidade de Capela, pouco mais de duas horas após a ocorrência.

“As primeiras informações recebidas pelos policiais através da condutora do veículo é que uma criança estava na parte de trás do carro, mas com o passar da ocorrência, a polícia descobriu que a possível vítima estava em sala de aula, na escola. A própria mãe da vítima, com o andamento da situação, explicou a situação aos investigadores da 5a Delegacia metropolitana”, disse em nota, a SSP.

O homem preso, responsável pelo roubo foi identificado como José Lucas Silva dos Santos. Ele já havia sido preso em 2017, também por roubo.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você