Portal Itnet

Suspeito de integrar quarteto que roubou chácara em Dores é preso pela PM

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Suspeito de integrar quarteto que roubou chácara em Dores é preso pela PM

O quarteto trocou tiros com os PMs e quando o homem preso foi encontrado estava com ferimentos causados por arma de fogo.

Na última segunda-feira, 13, uma chácara em Nossa Senhora das Dores foi alvo da ação de quatro criminosos. No mesmo dia, um dos suspeitos de participar do crime foi preso pela Polícia Militar, através do 10º BPM.

A PM foi acionada para atender a ocorrência por volta das 13h. Os militares realizaram buscas dentro da propriedade e avistaram os quatro homens dentro de um milharal. Segundo a polícia, o quarteto efetuou disparos de arma de fogo contra a equipe, sendo necessário o revide.

Os criminosos conseguiram fugir pelo milharal, porém, por volta das 19h, a PM foi informada por populares, que um homem ferido por arma de fogo tentava se esconder na região.

“Ao ser localizado pelos militares, o suspeito confessou ter vindo de Aracaju com mais três comparsas armados para cometer o crime, mas que não sabia do paradeiro deles”, informou a polícia.

O suspeito foi levado a uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico e em seguida foi conduzido à Delegacia Regional de Itabaiana.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você