Portal Itnet

Adolescente é apreendido em Frei Paulo suspeito de ato infracional semelhante a tráfico de drogas

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Adolescente é apreendido em Frei Paulo suspeito de ato infracional semelhante a tráfico de drogas

A apreensão ocorreu através de uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar.

Foto: SSP/SE

Na última quarta-feira, 15, policiais civis e militares de Frei Paulo realizaram a apreensão de um adolescente suspeito de praticar ato infracional semelhante ao crime de tráfico de drogas. Na ação foram apreendidas 20 porções de maconha prensada, 13 pinos de cocaína e a quantia de R$1.430,00.

Segundo a polícia, a apreensão do adolescente ocorreu em desdobramento de uma ação policial ocorrida na quinta, 09, no mesmo município, quando na ocasião, um traficante foi preso e drogas apreendidas.

Com o andamento do caso, os policiais descobriram que o adolescente também estaria com certa quantidade de drogas e começaram a investigá-lo.

“Equipes policiais conduziram o adolescente para a delegacia local e o interrogaram sobre o caso. Ele admitiu o seu envolvimento com um dos traficantes presos na semana passada e informou onde se encontrava a quantidade restante de drogas, que estava em seu poder, assim como o dinheiro que obteve com a venda de entorpecentes”, detalhou a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE).

O adolescente, que é natural de Carira, município vizinho a Frei Paulo foi então apreendido.

Esta foi a terceira ação da polícia realizada no município freipaulistano dentro de uma semana, como forma de combate ao tráfico de drogas na região.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você