Portal Itnet

ITABAIANA: um jovem é assassinado e outro baleado dentro de residência

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
ITABAIANA: um jovem é assassinado e outro baleado dentro de residência

O crime foi praticado por dois homens num veículo de cor prata.

Por volta das 19h da última quarta-feira, 15, um homicídio e uma tentativa foram registrados dentro de uma residência no Bairro Bananeiras, em Itabaiana. A vítima da tentativa foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional.

O jovem assassinado foi identificado como Emerson Gabriel Santana Freitas, de 19 anos e o rapaz que sofreu a tentativa foi o William dos Santos, de 21 anos.

De acordo com a Polícia Militar, com base em informações passadas por populares no local, o crime foi praticado por dois homens que chegaram à residência com um carro Onix Sedan, de cor prata.

Eles efetuaram os disparos contra os dois e em seguida fugiram. Emerson veio a óbito no local e William foi socorrido e conduzido ao Hospital Regional de Itabaiana, onde foi atendido e não corre risco.

A Polícia Militar, através da 4ª Cia e do Getam permaneceu no local do crime até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Criminalística e da equipe de local de crime da Polícia Civil.

A autoria e motivação do homicídio e da tentativa serão investigadas pela Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Foto: repórter Carlos Jefferson

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você