Portal Itnet

Locais das provas do concurso da Polícia Civil de Sergipe são divulgados

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Locais das provas do concurso da Polícia Civil de Sergipe são divulgados

A aplicação das provas acontecerá neste domingo, 19. Mais de 12 mil pessoas se inscreveram para os dois cargos do certame.

Os inscritos no concurso da Polícia Civil de Sergipe já podem consultar os locais das provas, que serão realizadas neste domingo, 19, em Aracaju, a partir das 14h. Para conferir, basta acessar este link, digitar o CPF e seguir os passos.

O certame é organizado pela Cebraspe e oferta no total, 60 vagas para os cargos de agente da Polícia Judiciária e Escrivão.

Para o primeiro cargo são 50 vagas, sendo 35 em ampla concorrência, 10 reservadas para candidatos com deficiência e cinco reservadas para candidatos que se autodeclararem afrodescendentes.

Já para o cargo de escrivão são dez vagas, sendo sete para ampla concorrência, duas reservadas para candidatos com deficiência e uma reservada para candidatos que se autodeclararem afrodescendentes.

De acordo com o Governo de Sergipe, 10.687 pessoas se inscreveram para agente de Polícia Judiciária e 1.888 pessoas, para o cargo de escrivão.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você