Portal Itnet

Empresário José Carlos Tavares toma posse como novo presidente da Associação Comercial de Itabaiana

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Empresário José Carlos Tavares toma posse como novo presidente da Associação Comercial de Itabaiana

A solenidade de posse ocorreu na noite da última quinta-feira, 16, na sede da Acese.

O empresário itabaianense José Carlos Tavares dos Santos, popularmente conhecido como “Zé de Genário” tomou posse como novo presidente da Associação Comercial e Empresarial de Itabaiana (Acese) na noite da última quinta-feira, 16.

A solenidade ocorreu na sede da própria Acese, situada na Av. Dr. Luiz Magalhães. O atual presidente, Givaldo Marcelino fez a transferência do cargo para José Carlos Tavares. Marcelino ocupará agora a função de vice-presidente.

A cerimônia contou também com a participação de autoridades políticas e policiais, além de comerciantes e empresários itabaianenses.

Na ocasião, Givaldo Marcelino entregou aos empresários presentes, uma Moção de Reconhecimento e Agradecimento pela parceria durante a sua gestão.

A ACESE:

A Associação Comercial e Empresarial de Itabaiana (Acese) tem 58 anos de atuação em prol do empresariado itabaianense.

Ela foi fundada em 1963, por um grupo de 22 empresários da cidade. Destes, apenas Fefi, dono da Gráfica Tavares ainda está entre nós, todos os outros já partiram, mas deixaram a sua marca na história da Associação.

Atualmente, a Acese tem em média 180 empresários associados e atua com o objetivo de fomentar o comércio local, principalmente nestes tempos difíceis que muitos sentem na pele os efeitos causados pela pandemia do coronavírus.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você