Itabaiana registra dois homicídios por arma de fogo na noite da quinta-feira, 16

Os crimes ocorreram num intervalo de pouco mais de uma hora, nos bairro Serrano e São Cristóvão.

Fotos: redes sociais

Após um bom tempo sem registro de homicídios, Itabaiana volta a ser destaque no assunto, visto que três mortes deste tipo foram registradas em 24h. Na última quinta-feira, 16, dois jovens foram assassinados na cidade serrana e os crimes ocorreram num intervalo de pouco mais de uma hora.

O primeiro caso ocorreu por volta das 18:30h, na Rua Manoel Antônio de Oliveira, no Bairro Serrano e vitimou um jovem Edmarques Santos do Nascimento, de 23 anos, conhecido como “Nino”, que foi alvejado a tiros em via pública, perto de sua casa e acabou não resistindo aos ferimentos.

O segundo foi registrado por volta das 20h, no Bairro São Cristóvão, mais precisamente no Conj. Francisco Teles de Mendonça. A vítima foi Maycon Douglas Santos Barreto, de 21 anos, conhecido como “Cambaio”, também alvejado em via pública.

Segundo informações de populares, o primeiro crime foi praticado por homens num veículo e o segundo, por indivíduos numa motocicleta, mas ainda não se sabe se há uma ligação entre os dois casos; isso será investigado pela Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Os dois corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, por volta da meia noite.

O jovem Edmarques já havia sofrido uma tentativa de homicídio no ano passado. Relembre o caso.

OUTRO HOMICÍDIO:

Na noite anterior, Emerson Gabriel Santana Freitas, de 19 anos foi morto a tiros dentro de uma residência no Bairro Bananeiras.

O crime foi praticado por dois homens que chegaram à residência com um carro Onix Sedan, de cor prata. Eles efetuaram os disparos contra os dois e em seguida fugiram.