Portal Itnet

Denarc prende mulher de 19 anos com drogas, munições e fuzil em ônibus que saiu de São Paulo para Sergipe

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Denarc prende mulher de 19 anos com drogas, munições e fuzil em ônibus que saiu de São Paulo para Sergipe

A presa em flagrante é moradora de Nossa Senhora do Socorro e o seu pai é vereador da cidade.

Foto: SSP/SE

Após o recebimento de denúncia anônima, a Polícia Civil de Sergipe, com o apoio de forças policiais do Ceará realizou a prisão em flagrante de Layla Silveira dos Santos, de 19 anos. Ela foi presa com drogas, munições e um fuzil, num ônibus que saiu de São Paulo para Sergipe.

A presa em flagrante é moradora de Nossa Senhora do Socorro e o seu pai é vereador da cidade. Conforme investigações, ela viajou para buscar o material e o traria para a sua cidade.

Durante revista ao ônibus interceptado, os policiais encontraram na mala de Layla, um fuzil, grande quantidade de munições para diversas armas e 35kg de maconha, distribuídos em tabletes.

“As equipes integradas também apreenderam oito seletores de rajada, que podem ser adaptados em armas de fogo da marca Glock. As investigações serão mantidas pelo Denarc, com a troca de informações sendo feitas com equipes de outros estados”, informou a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE).

A ação conjunta contou com policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) e da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), da Polícia Civil de Sergipe, militares do 5º Batalhão da PM, operação Força-Tarefa do Sistema Único de Segurança Pública (Susp) de Combate ao Crime Organizado no Ceará e também agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você