Portal Itnet

Em meio a muita comoção, gêmeos que morreram durante incêndio em Gararu são sepultados

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Em meio a muita comoção, gêmeos que morreram durante incêndio em Gararu são sepultados

O sepultamento ocorreu na tarde do último domingo, 19, em Monte Alegre de Sergipe.

Foto: redes sociais

Os corpos dos irmãos gêmeos de quatro anos, Igor e Hugo, que morreram durante um incêndio no último sábado, 18, em Gararu foram sepultados na tarde do último domingo, 19, em Monte Alegre de Sergipe, cidade que a família era natural.

O momento foi marcado por muita dor e comoção. O velório ocorreu na casa dos avós paternos dos gêmeos e em seguida, o cortejo saiu em direção ao cemitério do município.

Muitas pessoas, entre familiares, amigos e populares, que se comoveram com o caso marcaram presença no sepultamento, no momento do último adeus aos dois irmãos.

O INCÊNDIO:

Na tarde do último sábado, um incêndio atingiu o depósito da mercearia dos pais de Igor e Hugo. As crianças estavam no local, assim como outras pessoas e não conseguiram sair. A mãe dos meninos tentou tirar os filhos, mas não conseguiu.

Ela está internada no Hospital de Urgências Gov. João Alves Filho, em Aracaju, em estado grave, teve 45% do corpo queimado e já sabe da morte dos seus filhos.

De acordo com o boletim do Instituto Médico Legal (IML), Igor e Hugo morreram carbonizados. A mercearia onde ocorreu a tragédia fica ao lado da casa que os gêmeos moravam junto com os pais e mais dois irmãos.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você